Atenção!

Olá caros amigos, com o fim do MEGAUPLOAD a maioria dos meus posts estão com os links quebrados!
No momento estou sem tempo de reupar para outros servidores, mas, logo que tiver um tempinho vou revisar post por post, e adicionar mais conteúdo.
Grato pela Compreenção!
Tharciano Dark

Conversor de Jogos de Celular para Jogar no PC + 23 Jogos.


Pessoal peguei uns tutoriais enormes e fiz esse "programinha"
para facilitar o processo, com esse programinha
vc pode converter facilmente Jogos e aplicativos de celular
para rodar no pc assim vc pode jogar
aqueles joguinhos de internet sem precisar pagar para
sua operadora a net xD.

e é bom tbm para os que querem jogar Tibia ME no PC



já vem com 23 jogos, e um deles é o Tibia ME
bom jogo!

tamanho = 12 MB
Tipo = .rar / .exe



Pesquisar neste blog

Donativos!

Visitantes

online

Parceiros!

jogos


jogos


para ser parceiro click aqui

Hospede seus arquivos no Ziddu.com

Como Baixar

Se não sabe baixar no
megaupload
é bem simples
Clique no link
digite o código
espere 45 segundos
e inicie download gratis!
ou baixe o arquivo abaixo
para automatizar
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Download de Tudo | Seu Portal de Downloads