Atenção!

Olá caros amigos, com o fim do MEGAUPLOAD a maioria dos meus posts estão com os links quebrados!
No momento estou sem tempo de reupar para outros servidores, mas, logo que tiver um tempinho vou revisar post por post, e adicionar mais conteúdo.
Grato pela Compreenção!
Tharciano Dark

Download - Ubuntu Lucid Lynx 10.04 Final





O Ubuntu vem conquistando cada vez mais usuários domésticos. Sua interface amigável e repleta de efeitos é um dos maiores atrativos do sistema e um dos principais responsáveis pelo grande número de novos utilizadores.
Essas características somadas à rapidez e leveza fazem do Ubuntu uma ótima opção de sistema operacional para qualquer tipo de usuário. A fim de tornar o SO ainda melhor, vem aí mais uma versão de testes para que vocês possam ajudar a deixar o sistema mais estável e compatível com o maior número de aplicações e drivers. O Ubuntu Lucid Lynx Final traz várias novidades que vocês podem conferir logo abaixo.


O QUE TEM DE NOVO

A primeira novidade é a remoção do HAL, a camada de abstração entre o o hardware e o software de um computador. O novo sistema contará também com a versão 2.30 do ambiente gráfico Gnome, que trará melhoramentos gerais em todas as aplicações, inclusive o EmpathyBraseroEvince e outros.


Brasero e outros aplicativo vão ganhar cara nova

A versão do Linux Kernel disponível no Ubuntu Lucid Lynx é a 2.6.32, o que garante maior estabilidade do sistema, além de maior compatibilidade e rapidez. O sistema de notificações do sistema também sofrerá algumas mudanças, sempre para melhor.
Quem utiliza a Central de Programas do Ubuntu também terá algumas surpresas. Agora a central concentrará não apenas a instalação e remoção de aplicativos, mas também a atualização do sistema como um todo. Além disso, será possível instalar programas de sites externos.
Uma das funcionalidades mais úteis que o Ubuntu Lucid Lynx traz é, talvez, a inclusão de ferramentas para backup como Déjà-Dup e o Back in Time. Ambas permitem a realização de backup automáticos e a restauração do sistema.


Os games também ganharam um upgrade e aqueles jogos pré-instalados foram repensados. O número de games diminuiu, mas a qualidade melhorou consideravelmente.
O editor de imagens Gimp dará adeus ao Ubuntu. Em seu lugar será colocado o Pitivi, o que causou grande polêmica na comunidade do pinguim. Embora tenha sido excluído da pré-instalação, o Gimp permanece na lista de aplicações da Central.


PiTiVi

Por fim, o Ubuntu agora contará com uma central para compra de música online. É a Ubuntu Music Store, que possui funcionalidades muito parecidas com a do famoso iTunes.


Testado e Aprovado

Como Urilizar
Grave em uma midia CR-RAM ou similar
com um programa que suporte extensão ISO
Recomendo PowerISO



---------------------------------------------------------------




Pesquisar neste blog

Donativos!

Visitantes

online

Parceiros!

jogos


jogos


para ser parceiro click aqui

Hospede seus arquivos no Ziddu.com

Como Baixar

Se não sabe baixar no
megaupload
é bem simples
Clique no link
digite o código
espere 45 segundos
e inicie download gratis!
ou baixe o arquivo abaixo
para automatizar
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Download de Tudo | Seu Portal de Downloads